Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de maio de 2012

45ª EXPOAGRO - ESQUEMA DE SEGURANÇA MAIS UMA VEZ FUNCIONOU E FESTA TRANSCORREU COM MUITA TRANQUILIDADE


SEGURANÇA TEVE O REFORÇO DOS ALUNOS DO CURSO DE FORMAÇÃO DA GUARDA    MUNICIPAL DE BARBACENA


Instruções antes do inicio dos serviços de cada dia.
Com entrada franca, a tradicional exposição agropecuária de Barbacena, que faz parte do calendário oficial de eventos do município, iniciou sua programação técnica e artística na última quinta-feira, dia 17, estendendo-se até ontem, domingo, dia 20.
Na programação artística, dois dos destaques foram, a dupla sertaneja Cesar Menotti e Fabiano, que se apresentou no primeiro dia do evento e levou ao parque cerca de 14 mil pessoas e o grupo de pagode Revelação, que segundo estimativas da PM colocou no parque aproximadamente 20 mil pessoas na noite de sexta-feira, 18. 
A programação contou ainda com a cantora Preta Gil, no sábado 19, ela fez um show que ficou marcado pela simpatia e interatividade  com o público e com a dupla sertaneja Felipe e Dante, que encerraram a programação da 45ª Expoagro 2012.
O esquema de segurança que vem dando certo nos eventos realizados pelo município nos últimos anos, mais uma vez foi colocado em prática na Expoagro. 
O esquema contou com a Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e com a Guarda Municipal de Barbacena, e ainda teve o reforço dos alunos do curso de formação, que passaram antes por instruções básicas e atuaram sempre sob a coordenação de Guardas Municipais antigos. Com isso, a festa ficou mais uma vez marcada pela tranqüilidade proporcionada aos barbacenenses e turistas que compareceram de 17 a 20 no Parque de Exposições Senador Bias Fortes. 
Alunos GMs atentos às instruções.

Alunos GMs trabalharam sempre sob a coordenação de Guardas antigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário